Avise-me quando este produto estiver novamente em stock
Brevemente! Avise-me quando este produto estiver disponível
Claro, também poderá ver produtos alternativos, na página do produto.
É claro que também pode ver produtos alternativos, na página do produto.
Obrigado por subscrever.
Informações sobre o produto
Emerald 360 Plus
Segurança
Facilidade de utilização
Faixa etária
Conforto
Especificações
- SKU:
- 8625550110
- Para utilizar desde o nascimento:
- Yes
- Idade da criança:
- 0 - 12 A
- Peso da criança:
- 0 - 36 kg
- Altura da criança:
- 40 - 150 cm
- Garantia:
- Garantia de 5 anos com registo online até 6 meses após a compra
- Peso total do produto:
- 17.45
- Compatibilidade com o i-Size::
- Sim
- Instalação de cadeira auto - base ISOFIX:
- Yes (base included and attached)
- Instalação de cadeira auto - cinto da cadeira:
- Sim
- SLIDETECH®:
- No
- Tipo de arnês:
- 5 pontos
- Posição totalmente deitada:
- Não
- Capas amovíveis:
- Sim
- Redutor amovível:
- Sim
Especificações do produto
- SKU:
- 8625550110
- EAN:
- 8720291000009
- Para utilizar desde o nascimento:
- Yes
- Idade da criança:
- 0 - 12 A
- Peso da criança:
- 0 - 36 kg
- Altura da criança:
- 40 - 150 cm
- Garantia:
- Garantia de 5 anos com registo online até 6 meses após a compra
- Peso total do produto:
- 17.45
- Instruções de lavagem da estrutura:
- Use a wet cloth
- Instruções de lavagem dos têxteis:
- Lavável na máquina a 30 °C
- Tecidos Eco Care:
- Sim
- Garrafas RPET:
- 44
- Discriminação dos materiais do produto:
- 5% STEEL, 25% PP, 35% PA, 10% PVC, 15% POM, 10% EVA
- Materiais utilizados em têxteis:
- 90% Poliéster, 10% Polyurethane
- País de tecelagem/tricotagem:
- China
- País de fabrico:
- China
- Compatibilidade com o i-Size::
- Sim
- Instalação de cadeira auto - base ISOFIX:
- Yes (base included and attached)
- Instalação de cadeira auto - cinto da cadeira:
- Sim
- Sistema de proteção:
- Sistema G-CELL, proteção contra impactos laterais , AirProtect
- SLIDETECH®:
- No
- Posições de arnês:
- 15
- Tipo de arnês:
- 5 pontos
- Arnês easy-in:
- Sim
- Ajustável em altura:
- Sim
- Ajustável em largura:
- Não
- Posições de repouso/reclinação:
- 5
- Posição totalmente deitada:
- Não
- Assento com acolchoamento extra:
- Sim
- ClimaFlow:
- Sim
- Capas amovíveis:
- Sim
- Redutor amovível:
- Sim
Emerald 360 Plus
SeguranÇa
- Cumpre com a mais elevada e mais recente norma de segurança i-Size (R129/04), oferecendo a máxima segurança para o seu filho.
- O seu filho pode viajar na posição de costas para a retaguarda, mais segura e recomendada, desde o nascimento até aos 4 anos de idade, ou na posição virada para a frente a partir dos 15 meses.
- A estrutura G-CELL incorporada na cadeira auto reparte o impacto e reduz o risco de ferimentos em caso de colisão lateral.
- O melhor sistema de retenção para crianças para uma proteção máxima em caso de colisão frontal para utilização até aos 4 anos de idade (17.5 kg).
- Os conectores ISOFIX integrados asseguram que a base da cadeira auto mantém-se bloqueada em segurança no seu automóvel.
- Os indicadores codificados por cores permitem-lhe saber se a instalação está correta. É fácil - quando tudo estiver verde, está pronto para seguir viagem!
- Não há o risco de se enganar graças ao bloqueio de rotação que garante que a cadeira fica bloqueada na posição mais segura, virada para a retaguarda, até aos 4 anos de idade.
Facilidade de utilizaÇÃo
- A base ISOFIX com rotação 360°, indicadores codificados por cores e um pé de apoio para maior estabilidade está incorporada, pelo que não é necessário comprar uma base de cadeira auto em separado.
- Um sistema de rotação 360° que permite uma rotação simples com uma só mão em qualquer posição de reclinação no modo com arnês, até aos 4 anos de idade (105 cm).
- Precisa de renovar a forra de cadeira auto? Basta limpar com um pano húmido ou colocá-la na máquina de lavar a 30 °C.
Conforto
- Com 5 posições de reclinação, o seu filho estará sempre confortável em viagem, quer esteja sentado a olhar para a janela ou recostado a dormir.
- Com um arnês de 5 pontos totalmente ajustável para utilização até aos 4 anos/17.5 kg e 15 posições de altura do apoio de cabeça até aos 12 anos, a cadeira cresce com o seu filho.
- O seu filho permanecerá confortável durante todo o ano com os painéis de ventilação da cadeira auto, a espuma respirável e os tecidos de malha para melhorar a circulação do ar.
- O redutor incluído para recém-nascido é fabricado com tecidos ClimaFlow e mantém o seu bebé (40 – 60 cm) seguro e confortável, enquanto proporciona um ajuste adequado e espaço para crescer.
- A nossa forra de cadeira auto de qualidade superior faz mais do que proteger. O seu algodão orgânico respirável absorve a humidade mais rapidamente e proporciona uma camada extra de suavidade.
- Mantenha o seu filho confortável e protegido da luz solar intensa no automóvel com a capota de sol extragrande e fácil de fixar.
Geral
- A cadeira cresce literalmente com o seu filho, assegurando o seu conforto e segurança desde o nascimento até deixarem de precisar de uma cadeira auto.
- Os tecidos macios, 100% Eco Care, são suaves para a pele sensível do seu filho e são fabricados a partir de garrafas rPET recicladas para uma opção mais sustentável.
Informações de contacto
Dorel Juvenile Netherlands
Korendijk 5
5704 RD Helmond
The Netherlands
Tel: +31 (0) 492 578111
Incluído
- Cadeira auto
FAQs
Videos





Emerald 360 Plus
Emerald 360 Plus
Só precisa de uma cadeira | Entrar e sair do automóvel com facilidade | A segurança está incluída | Conforto de nível superior |

Ver mais informações sobre o produto
Porquê escolher?

Só precisa de uma cadeira
Evolui e cresce com o seu filho, garantindo o conforto e a segurança desde o nascimento até deixar de precisar de uma cadeira auto - até aos 12 anos de idade.

Entrar e sair do automóvel com facilidade
Com o sistema de rotação FlexiSpin 360°, é fácil instalar e retirar a criança do automóvel sem esforço. Rode apenas a cadeira na sua direção para apertar o cinto sem complicações.

A segurança está incluída
A estrutura G-CELL "sempre ativa" nos painéis laterais e no apoio de cabeça proporciona uma proteção adicional em caso de colisão lateral.

Conforto de nível superior
A espuma respirável ClimaFlow, os tecidos de malha e os painéis de ventilação para um fluxo de ar ideal garantem sempre uma viagem confortável - especialmente com cinco posições de reclinação à escolha.



















