Espreguiçadeira elétrica Cassia

  • bvseo_sdk, p_sdk, 3.2.1
  • CLOUD, getAggregateRating, 140.95ms
  • REVIEWS, PRODUCT
  • bvseo-msg: HTTP status code of 404 was returned;
Espreguiçadeira elegante e inteligente
Do nascimento até aos 6 meses, aprox
0 - 9 kg

Descrição do produto

Como recém-papás, sabemos que nunca se cansam de pegar no vosso bebé ao colo. Mas, a verdade é, que por vezes precisam das mãos livres para trabalhar, cozinhar, colocar a roupa a lavar... Imaginem ter um par adicional de braços inteligentes, para confortar o vosso bebé durante esses momentos.

A elegante e inteligente espreguiçadeira elétrica Cassia da Maxi-Cosi, ideal para bebés desde o nascimento até aos 9 quilos, foi desenvolvida para ajudar em momentos como esses.

CONFORTO

Esta elegante espreguiçadeira para recém-nascidos é bonita e inteligente, e tal como os Pais, sabe instintivamente quando e como embalar o bebé quando este está agitado, graças ao detetor automático de movimento. A Cassia ativa o modo de baloiço sempre que identificar que o seu bebé necessita de um conforto adicional, enquanto não chega ao pé dele.

COMODIDADE

A rotação 360 º ajudará a manter o contacto visual para que nunca deixe de ver o seu bebé. Da sala de estar para o escritório de casa e vice-versa, é fácil transportar a Cassia consigo. Não só pesa 4 quilos, menos do que o seu gato, como também tem uma estrutura pequena. E um design bastante elegante. O seu acabamento luxuoso e tecido de alta qualidade garantem um design que combina com qualquer interior, e a sua forra amovível é fácil de remover e lavar na máquina. A espreguiçadeira Cassia inclui dois brinquedos para distrair o bebé, dispõe de duas posições reclináveis e um macio e aconchegante redutor para recém-nascidos, oferecendo ao bebé e aos pais o máximo conforto.

Cassia da Maxi-Cosi - uma espreguiçadeira elegante e inteligente.

Ver video

  • bvseo_sdk, p_sdk, 3.2.1
  • CLOUD, getReviews, 16.29ms
  • REVIEWS, PRODUCT
  • bvseo-msg: HTTP status code of 404 was returned; HTTP status code of 404 was returned;