O My First Sound Puzzle apresenta aos bebés formas, cores e sons de animais através da descoberta lúdica. Feito de madeira e com adoráveis animais da quinta, estimula as capacidades motoras finas, a coordenação motora e o desenvolvimento cognitivo precoce de uma forma divertida e sensorial.
Ler mais
Mais de 12-24 meses: APRESENTA ANIMAIS E SONS
Apresente ao seu filho os animais da quinta e os seus sons. Comece por retirar a peça mais fácil (a vaca) e deixe-o tentar encaixá-la no lugar certo.
Mais de 18 meses: DESENVOLVE O RECONHECIMENTO DE FORMAS
Incentive o seu filho a praticar colocar cada peça no lugar certo, tentando várias vezes até conseguir. Fale sobre as formas que ele está a segurar (círculo, quadrado, triângulo) e ajude-o a estabelecer a ligação entre a forma que tem na mão e o lugar onde ela deve ser colocada no painel.
Mais de 2 anos: APOIA A LÓGICA E O VOCABULÁRIO
Fale sobre as formas e os animais para ajudar a aumentar o vocabulário do seu filho. Deixe o seu filho explorar o quebra-cabeças — observando quando ouve um som e quando não ouve, quando uma peça se encaixa e quando não se encaixa. Esta divertida brincadeira experimental oferece momentos gratificantes de descoberta e aprendizagem.