Cadeiras de refeição

Sentar-se à mesa é algo que as famílias fazem diariamente, e o seu filho pode fazer parte desse ritual! Com a cadeira de refeição Maxi-Cosi, as crianças podem começar a participar nas refeições desde o dia em que nascem. As nossas cadeiras de refeição para utilização desde o nascimento crescem com as crianças, podendo ser utilizadas quando o seu pequenote já não é assim tão pequeno, nunca deixando de possuir um visual elegante no seu lar.

Filtros
  1. Cadeira de Refeição Minla
    Cadeira de Refeição Minla
    A cadeira de refeição que cresce com eles
    • 6 posições para sentar
    • Tecido repelente à água
    • Fecho compacto
  2. Moa a cadeira de refeição 8 em 1
    Moa a cadeira de refeição 8 em 1
    Muito mais do que uma cadeira de refeição
    • Cadeira de refeição 8 em 1
    • Design inovador e elegante
    • Fácil de lavar e limpar
    • Instalação extremamente fácil
Filtros

Cadeira de Refeição Maxi-Cosi

A hora das refeições é um dos momentos mais importantes com a família, e o seu bebé também pode fazer parte deste ritual, quer seja para comer consigo ou apenas para se juntar à família desde o primeiro dia! Uma cadeira de refeição para recém-nascidos utiliza um redutor de assento com acolchoamento suplementar, que pode ser retirado quando a criança crescer! As nossas cadeiras de refeição podem ser ajustadas à idade ou ao tamanho da criança. Poderá partilhar estes momentos até aos 6 anos ou 30 kg com a Minla Maxi-Cosi.

Todos os pais sabem que quando a criança está a provar alimentos sólidos pela primeira vez, nem sempre estes vão parar ao sítio certo! As nossas cadeiras de refeição Maxi-Cosi são fabricados com tecidos fáceis de limpar para garantir que não perde o seu tempo de qualidade a limpá-los; pode até lavar a forra na máquina de lavar quando a sujidade for excessiva! 

Quando tem um bebé, não há necessidade de sacrificar a decoração do lar. As nossas cadeiras de refeição combinam perfeitamente com o resto da sala de jantar devido ao seu design moderno e elegante. Apresentam um ajuste personalizável para que possa alterar facilmente a cadeira de refeição desde o nascimento, que se torna numa cadeira de refeição para criança pequena ou criança até aos 5 anos, com a Moa, ou mesmo até aos 6 anos, com a Minla. Desta forma, todos poderão comer juntos e, antes que perceba, as crianças passam a fazer parte da conversa em família à mesa!

Quer saber mais? Leia o nosso artigo sobre como escolher uma cadeira alta para bebé aqui!